segunda-feira, setembro 08, 2008

Vacinas dos 2 meses

Hoje foi dia de vacinas. A minha menina não chora quando a picam. Só quando sente o líquido a entrar, aí não chora, berra. Cala-se assim que retiram a agulha.
Foram 3 picadas e a Rotateq, via oral (ela detestou o sabor, o leitinho da mamã é bem melhor).
A sra enfermeira disse que ela se tinha portado muito bem e eu também fiquei admirada porque ela é tão sensível sempre que alguma coisa a magoa... Dá cada guinchinho.
Agora é esperar que não faça reacção.
E amanhã, ao final da tarde é dia de pediatra.

(Em dois dias, duas consultas, a minha e a dela, mais as vacinas. Tantos eurinhos...)

Etiquetas: ,

4 Comments:

At 9/9/08 10:53, Blogger Xana said...

Primeiro vou comentar o post anterior: dois meses depois é que tens alta??? Toda a minha solidariedade para o Pedro!!!

Serem rijos nas vacianas é típico dos meninos que nascem no dia 8 de Julho. Duros na queda! Ahahahah!

Beijinhos

 
At 9/9/08 10:55, Anonymous Anónimo said...

Tadinha dela :) Beijinhos enormes todos para ela

 
At 9/9/08 12:01, Blogger Unknown said...

Opá, custava-me tanto ir com os meus!
Beijocas

 
At 9/9/08 22:07, Anonymous Anónimo said...

Falas tu dos teus eurinhos... espera até teres que comprar os 28 livros que são necessários para o 7º ano. Sem falar em livros de apoio, só estou a falar do básico. Bem me avisaram que "quanto mais velhos pior"...
:DD

 

Enviar um comentário

<< Home