domingo, setembro 07, 2008

Nunca é tarde

Eu sabia que quando aprendesse a mexer naquele bicho do demo, nunca mais a minha vida seria a mesma.
Pois bem, tentei uma vez a semana passada mas a operação foi abortada. Hoje não escapei. A de casa da minha mãe está estragada e não tive mais desculpa. Aos 32 anos.
Claro que já houve pessoas que começaram a usá-la, mais velhas do que eu: as pessoas que eram mais velhas que eu, quando esses bichos do demo foram inventados. Para além disso, o facto de eu nunca a ter utilizado, pode querer dizer que sou tão aplicadinha, que o faço sempre à mão. Eheheh.

(A única coisa que eu podia me gabar de não fazer...)

Etiquetas: ,

3 Comments:

At 7/9/08 22:28, Blogger Lúcia said...

Mas tu lavavas a roupa à mãoo??? Não posso, devias ter alguém q o fazia por ti ;)

 
At 8/9/08 00:37, Blogger Maria said...

Lá diz o outro.. Mais vale tarde do que nunca..:P
um beijinho.

 
At 8/9/08 11:26, Blogger Xana said...

Patrícia Maria a minha alma está parva! Tu não sabías mexer numa máquina de lavar roupa?

Máquina de lavar roupa = caniche

Cursos superiores, PDA, computador e afins = Rotweiller!

Ahahahah! Todos nós temos as nossas lacunas.

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home