sexta-feira, setembro 05, 2008

Hoje

A manhã ficou livre para tratar de papelada pendente, arrumar a casa que estava um caos (e não estou a exagerar), pôr uma série de telefonemas e trabalhos em ordem, e arrumar a mala porque vamos passar a noite onde vou trabalhar amanhã.
Acordei como se me tivesse passado um camião por cima e a Matilde a partir das 10.30 h, hora a que acordou, decidiu não dormir mais que 5 minutos seguidos (mas está cheia de sono). Nem mama em condições, e está sempre a refilar.
Falta-me almoçar, acabar as malas (a Mariana fica em casa dos meus sogros), e arrumar o quarto da Mariana que parece a selva. Tenho um quarto de hora para fazer tudo e carregar tudo para baixo. A Matilde não quer mamar e não quer dormir. Só quer colo. Alguma mãozinha disponível?

Etiquetas: , ,

5 Comments:

At 5/9/08 14:29, Blogger Maria said...

Se tivesse perto de ti até dava essa mãozinha...:)
um beijinho.

 
At 5/9/08 15:07, Blogger YupiE said...

Olá Olá!!!
Tenho passado "de fugida" só para espreitar e ver se anda tudo bem convosco...
Mesmo em férias não consegui deixar de vos vir ver...
Fico feliz por estarem todos bem...
Continuo a ver que o teu ritmo de trabalho é que nunca te dá umas tréguas...
Quanto à mãozinha é só dizeres que eu estendo a minha, afinal de contas passei o mês inteiro a tomar conta da minha afilhada/sobrinha... ou seja, já tenho a escola toda...
beijinhos gordos... já tinha saudades...

 
At 5/9/08 15:40, Blogger Xana said...

Eu, eu!!! Olha para mim aqui de braços no ar aos saltos!!!

Beijinhos

 
At 6/9/08 21:54, Blogger Mamã e Tesourinhos said...

É sempre assim: quando precisamos que eles continuem a portar-se lindamente como sempre, tem que haver uma má disposição ou uma falta de carinho a rondar por perto!
Fica bem,
Bjs.

 
At 6/9/08 22:07, Blogger Helena said...

arranja uma também para mim...
beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home