terça-feira, setembro 02, 2008

Afinal a filha mais velha é a única que fica no mesmo sítio onde a pomos enquanto é bebé

A cena:
Nós os dois entusiasmadíssimos na sala, com o portátil ligado a olharmos para o monitor. A Matilde na espreguiçadeira ao nosso lado (sem estar amarrada). A Mariana ao nosso lado também. De repente apercebi-me que a Mariana tinha ido para o quarto dela. Mais uns segundos a olhar para o monitor e quando olho para o lado... A Matilde tinha desaparecido.
Vamos os dois a correr à procura delas e quando chegamos ao quarto da Mariana, ela:
- "Vão embora. Eu estou a brincar com a mana no meu quarto."- enquanto fecha a porta.
Eu ainda abismada e com o coração a mil, olhei para aquilo e perguntei ao Pedro como é que ela a tinha levado (eu vejo-me aflita para carregar com a espreguiçadeira e ela em cima). Parece que deve ter arrastado a espreguiçadeira.
Que valente susto. Moral da história: amarrar sempre a miúda mais nova e não tirar os olhos da mais velha nem por um segundo (eu tenho o hábito de olhar mais pela mais nova...)
E ainda dizem que esta idade é boa porque não saem de onde os pomos. Pois, não saem mas os irmãos mais velhos tiram-nos.

Etiquetas: , ,

5 Comments:

At 3/9/08 04:33, Blogger SCAS said...

pois... à cautela, é melhor ter sempre uma amarrada que a outra pode levá-la. Tens toda a razão! Fartei-me de rir com a destreza da Mariana :D

 
At 3/9/08 08:56, Blogger Unknown said...

Demais :D
Temos que andar sempre com "um olho no burro e outro no cigano"!
Beijocas

 
At 3/9/08 09:26, Blogger Mamã e Tesourinhos said...

Também tive uma cena parecida. Só demos com eles quando começámos a ouvir: Não consigo pô-lo outra vez!
Fica bem.
Bjs.

 
At 3/9/08 10:00, Blogger CLS said...

Eheheh, ler isto até dá vontade de rir com a cena, mas imagino o susto! E ainda não lhe deu comida da dela? Essa é outra habilidade que os mais velhos gostam de fazer!:)
Beijinho

 
At 3/9/08 10:21, Anonymous Anónimo said...

Puxa imagino o susto, mas agora até dá para rir.

Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home