quinta-feira, setembro 04, 2008

Das primeiras roupas da Matilde

As primeiras roupas já estão postas de parte. Há muito que não lhe servem. Da outra vez, quando arrumei as primeiras roupas da Mariana, "sabia" que ainda seriam vestidas por um(a) irmã(o). Desta vez quero acreditar que vão ser pelo menos por um(a) primo(a). Provavelmente já não serão vestidas por um filho meu. Não que não quisesse ou gostasse, mas valores mais altos se levantam. E se nuns dias constatar isso me dá tristeza, noutros tenho a sensação de "dever" cumprido. Mas não deixo de sentir sempre a nostalgia ao pensar que nunca mais vou ter um recém-nascido gerado por mim, nos meus braços.

Etiquetas: ,

1 Comments:

At 4/9/08 10:39, Blogger Mamã e Tesourinhos said...

Ai esta nostalgia... Comigo passa-se o mesmo. Querer o terceiro, ainda quero (e o quarto, e o quinto, e o...) mas realmente está muito difícil realizar este desejo.
Fica bem.
Bjs.

 

Enviar um comentário

<< Home