quarta-feira, julho 02, 2008

Ok, eu confesso

Eu já não me lembro de montes de coisas sobre a maternidade. No outro dia dei por mim espantadíssima porque os bebés têm que se pôr a arrotar (nisto tenho desculpa porque a Mariana nunca arrotava por mais tentativas que fizéssemos). Já não me lembro da sequência de introdução de alimentos e já não tenho na cabeça as datas das vacinas (sei em que meses levam as ditas, mas não sei quais são as de determinado mês). Lembro-me que temos que os pesar e medir várias vezes, com aquelas enfermeiras simpatiquíssimas do centro de saúde que mandam "bitaites" a toda a hora (disso não me esqueço), mas não sei quando.
Bem sei que fui mãe de um bebé há pouco tempo, mas não me lembro. Só me lembro que eles não nos dão os braços quando nós os queremos vestir, que não nos dizem se têm calor ou frio e que têm cólicas. Que mamam muitas vezes e não dormem de noite. Mas ao menos ficam quietinhos onde os deixamos, não é?

Etiquetas: ,