quarta-feira, julho 02, 2008

Foi verídico e tenho testemunhas

O Pedro hoje tinha um exame. Como já tinha tido frequência na Sexta ( a tal disciplina que não o deixava ir à PPP) e uma apresentação na Segunda, deixou o estudo para tarde (sim, não é que não seja normal...Lol). Ontem, já com a festa quase a terminar, constatou que não conseguiria estudar as 130 páginas restantes. Mas como é um iluminado:
-" Olha, já sei, leio o índice."
Eu sei que isto parece piada, mas o "menino", quando chegámos a casa estava mesmo a ler o índice...
(Oh my God, eu, com o meu feitio, a ver isto. Este mundo estudantil vai mesmo mal. Eu ainda lhe disse que lhe lia aquilo num instante e lhe explicava, mas o orgulho dele... O índice... Ele leu o índice...)

Etiquetas: ,

6 Comments:

At 2/7/08 13:43, Blogger PSoMac said...

Pelo menos assim não vai desprevenido de todo ... lol

Beijinhos

 
At 2/7/08 15:02, Blogger Tânia by Cyprus said...

Companheira de gravidez,
Nao te disse que chegávamos lá? Que ia correr tudo bem?
Tantas etas passamos, duvidas, ansiedades e medos...
Agora estou desejosa de ler "a matilde já nasceu!!!".
Estou com voces!

Beijao

 
At 2/7/08 18:25, Blogger YupiE said...

Ora bolas, e eu que nunca pensei nisso antes!!!!
(Quem não tem cão, caça com gato!!!!)
LOL

 
At 2/7/08 20:10, Anonymous Anónimo said...

E aposto em como vai correr SUPER bem...o teu marido sabe ler nas entrelinhas e por isso basta ler o índice! Alguma coisa contra?!?!
Bjinhos

 
At 2/7/08 22:54, Anonymous Anónimo said...

eu já tinha ouvido falar de não ler nada, de "seja o que deus quiser", de "olha, paciência". agora... lero índice para estudar foi a primeira vez. o papá pedro é que sabe!

estou em falta com vocês.

os parabéns à mariana andaram a ressoar na minha cabeça o dia 1 inteirinho e não pude passar aqui.

um beijo enorme para ela, menina doce e crescida e uns parabéns especiais aos papás por fazerem a Mariana feliz.

 
At 3/7/08 02:55, Blogger Beth said...

Que idéia genial! Tomara que o papá Pedro tenha conseguido uma boa nota, com essa idéia tão criativa.

Bjinhos

 

Enviar um comentário

<< Home