quarta-feira, junho 18, 2008

Resolução

Quando a Mariana nasceu, lembro-me de olhar muito para ela para tentar decorar-lhe as feições. Não a conheceria se ma levassem. Ela tinha cara de menino (era um bocadinho feia e parecia mesmo um rapaz) e eu não a tinha imaginado assim. No meu ponto de vista não era parecida com ninguém que eu conhecesse e isso também não ajudou a "reconhecê-la". E não, não tenho remorsos por a ter achado feia. Porque mesmo que fosse a mais feia do mundo, era minha, e eu já a amava como se ela fosse a "Miss universo versão bebé".
Por causa desta adaptação que eu vou precisar, porque preciso sempre (para tudo o que implique mudança, preciso de ter tempo para me adaptar) decidi que:
a minha segunda filha não vai sozinha com a enfermeira da maternidade levar as vacinas, como foi a Mariana, que eu não deixo. (Eu também vou. Sabe-se lá se aquilo não é como a maternidade de Penafiel). E depois eu nem a conhecia, se ma levassem. Minha rica princesa (isto das hormonas a "fazerem filmes", é tramado...)

Etiquetas: ,

1 Comments:

At 19/6/08 15:05, Blogger Inês de Castro said...

Ai eu estou contigo..penso igual
Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home