sexta-feira, junho 06, 2008

Agora muito a sério

Claro que mesmo com esta felicidade toda com que ando desde que passei a barreira das 32 semanas e depois da eco mamária demonstrar que não era nada grave (sim, porque os sustos também nos fazem ver as coisas doutra maneira) estou preocupada. Muito preocupada. Porque tenho noção que o parto prematuro está ainda em eminência. E porque agora sei, que pior que isso, é passar pela dilatação toda e ter que ser uma cesariana. Porque como já numa primeira vez fiz a dilatação tão rapidamente, provavelmente nesta também não dará tempo para pensar se é cesariana ou não. E eu não queria mesmo cesariana. Bem sei que não serei a primeira, etc. Mas não estou preparada para isso. Só pairam problemas na minha cabeça. Como vai ser a amamentação, etc. Estou mesmo preocupada. Mas esta cachopa está louca?

Etiquetas: , ,

1 Comments:

At 6/6/08 15:15, Anonymous Anónimo said...

Olá Patricia
Tive a minha filha de cesariana, ela tem agora 4 anos e não me cutou NADA!!! Já sei que cada caso é um caso mas no meu não tive dores nenhumas depois e amamentei e fiz tudo normalmente. A unica coisa que me custou foi na 1ª semana, antes de tirar os agrafes, dar banho á menina pois tinha q me baixar muito, tirando isso foi otimo!
Calma, tudo vai correr bem e será o que tiver que ser!

beijinhos

Carla

 

Enviar um comentário

<< Home