sexta-feira, junho 06, 2008

Afinal havia mais

Já à tarde/noite comecei a sentir uma ligeira dor na axila esquerda (contrária à do nódulo). À noite, antes de me deitar aquilo começou a doer a sério. Agora mal consigo mexer o braço. Dói-me, e tenho um mini "nódulo" novo (com certeza estava com ciúmes do outro lado).
Diagnóstico do Pedro: um pêlo encravado. E é bem capaz de ser, mas não vejo lá nada e dói que se farta.
(Ah, e acordei meia constipada. Mas isso também já andava a ameaçar. Mas sinceramente aquele 32 + 6 da barrinha acho que compensa isto tudo. Estou feliz.
Sim, sim, mesmo estando eu, com uma miúda sentada dentro de mim, com um nódulo de cada lado, toda "ranhosa" e com uma barriga de metro, sinto-me como há muito não me sentia. Muito optimista e pronta a aproveitar muito bem, esta minha gravidez.)

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 6/6/08 16:04, Blogger Jane said...

é assim mesmo: optimismo e boa disposição! Já é meio caminho andado para muita coisa! Continua assim =)

 
At 6/6/08 16:09, Blogger Inês de Castro said...

Olha Patricia ontem andei o dia todo assim...com dores na axila esquerda. procurei, procurei..e não encontrei nada.
Mas agora estou aqui cheia de medo:(
Para a semana tenho consulta...mas até lá já sei que vou inventar mil e uma coisas...
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home