sexta-feira, maio 23, 2008

Hoje

Finalmente a casa está pronta para receber a piolhica.
Claro que há sempre coisas para fazer, mas pelo menos está tudo organizado.
E falta uma semana (e um dia) para a próxima meta.

Hoje estou a fazer de ama da Mariana e da minha mãe (as duas juntas são piores que 3 ou 4 crianças) e logo à noite temos lá em casa, pessoas de um grupo a que nós pertencemos, e onde nos preparamos para dar testemunhos de vida para preparação para o casamento.

E a dor sacro-lombar que tive desde o início e que me impedia de me virar sem dor, na cama, voltou há uns dias. Com a agravante que agora também me dói muito a andar. A azia que tive há duas ou três semanas também voltou desde ontem à noite. Esta noite tive muitas dores, mas hoje estou bem. Sem contracções. E estou confiante que vou chegar às 35 semanas, pelo menos.

O papá Pedro já me perguntou como é que vai conseguir tomar conta de duas. Parece que não sou só eu com "medo" das novas responsabilidades.

A barriga está enorme, embora ainda vá crescer muito (segundo me lembro da gravidez da Mariana).

Etiquetas:

1 Comments:

At 23/5/08 16:08, Blogger Lúcia said...

E aos poucos estás quase com 31 semanas :)
Bjnhs

 

Enviar um comentário

<< Home