sexta-feira, maio 23, 2008

Qualquer dia vem mesmo a protecção de menores buscá-la

A Mariana hoje não foi à escola. Está com tosse e com pieira. Preferi não a levar. Ainda só fez disparates.
Molhou-se toda a lavar as mãos, queria leite mas tinha que ser ela a tirar (não lhe conheço estes rituais que são feitos sempre com o papá Pedro, comigo bebe o leite e pronto), escolher a palhinha, depois já não queria escolher a palhinha, etc.
Entretanto queria comer mas nada do que eu lhe sugeria, servia:
"Queres pão? Queres fruta? Queres cereais? Queres...?"
Não queria nada. Passei-me:
"Olha, queres me#dinha?"
"Quero mamã. Quero "madinha"."

(Eu não digo asneiras, juro que não. Ainda para mais à frente dela. Mas saiu-me. E ela aproveitou logo. Parece que sabe que é asneira.
Mas também é um amor. Agarra-me a cara e diz-me para eu lhe dar miminhos. Sorri e canta a toda a hora. Até fica sossegadinha quando quer.)

Etiquetas:

1 Comments:

At 23/5/08 15:04, Blogger YupiE said...

Ninguém é de ferro... ás vezes lá calha e por vezes a paciência já não é muita e elas parece que se apercebem disso e fazem questão de nos testar até à última....
Tem cuidado a ver se não te constipas também...
Beijinhos às 3 princesas!!!

 

Enviar um comentário

<< Home