quarta-feira, maio 21, 2008

Da Matilde

Ontem à noite senti-lhe partes do corpinho que deduzimos ser um cotovelo e o rabito.
É atrevida esta minha filha. Nem foge das nossas carícias. Fica ali a passar sob a minha pele, a roçar devagarinho, como que a apreciar o nosso toque. Mexe-se muito. Reage principalmente à voz da irmã. Mexe-se enquanto lhe canto. Parece que quer saltar-me da barriga e esta muito descida, já. Torna-se hiperactiva à noite, tal como a irmã por esta altura da gravidez. Quase sempre à mesma hora. E é nesta altura que eu esqueço tudo o que se tem passado nesta gravidez e desejo estar grávida por muito mais tempo. Porque há poucas sensações melhores que a de carregarmos no útero o fruto do nosso amor. E de sentirmos os seus movimentos e partes do seu corpinho, enquanto imaginamos a carita e lhe adivinhamos os movimentos.
É o melhor momento do dia, desta gravidez. A noite. Nós 4. Ela delirante com a mana "Matiude", ele atento aos movimentos enquanto me ajuda a barrar-me de creme. Eu fascinada com este milagre da vida e ela pequenina, indefesa, no quentinho, indiferente a toda a felicidade que já nos traz. Amo-te muito princesinha.

Etiquetas:

1 Comments:

At 22/5/08 02:57, Blogger Beth said...

Realmente ter um bebê na nossa barriga é das melhores sensações do mundo.

Bjos

 

Enviar um comentário

<< Home