segunda-feira, maio 19, 2008

Do quarto

Como não vamos pintar o quarto da Mariana, porque a Matilde vai ficar no nosso, provavelmente
até mudarmos de casa, queria mudar o nosso quarto. Como o quarto é grande, arranjámos um espaço para o berço e para uma mesinha de apoio, bem como, um cantinho com uma cadeira para amamentar e um candeeiro de pé.
No caso da Mariana, amamentava pela casa inteira porque não havia grandes perturbações e ela mamava mesmo com barulho. Como a Matilde é outro bebé e não sei como vão ser os seus hábitos (e para além disso agora há uma terrorista aos saltos e gritos a toda a hora), decidimos arranjar aquele cantinho para a hora das refeições da Matildinha.
O quarto foi todo arrumado e preparado. Eu estava satisfeita com o resultado mas faltava qualquer coisa. Já tinha dito ao Pedro que queria pintar pelo menos ao pé do berço.
No outro dia tinha visto uns autocolantes que adorei e estava entre a pintura e esses mesmos autocolantes. Hoje foi dia de colar os ditos autocolantes. O quarto parece mais infantil do que um mix adulto/infantil, mas está o máximo.
A Mariana estava delirante a colar os autocolantes. Eu adorei o resultado final e o papá Pedro ficou aliviado porque se escapou a pinturas.

Etiquetas: , ,

1 Comments:

At 20/5/08 09:25, Blogger Dianamãe said...

ora aí está uma bela ideia! genial mesmo!
e se não dissesses eu nem suspeitaria que o quarto ela estava montado no vosso!
grande sala ups desculpa quarto :D

jinhos

 

Enviar um comentário

<< Home