segunda-feira, maio 19, 2008

Sempre do mesmo

Ontem à noite depois de me deitar, tive contracções (mas não dolorosas). Daquelas que deixam adivinhar a parte do corpito da Matilde que está em cada lado da barriga. Aproveitei para tentar perceber " o tamanho" e a posição dela. Dei-lhe "umas palmaditas" no rabo e acho que ela gostou, porque estava mexida e ficou quietinha. Há que saber tirar proveito das situações (já que tenho contracções, ao menos estabeleço um contacto mais próximo com a minha filha).

Hoje ainda tenho contracções e vou passar o dia deitada, só me levanto para ir à casa de banho. Estive a ver uns vídeos de um bebé que nasceu com 31 semanas. Ele está óptimo, mas é tão pequenino. Parece tão frágil. Às vezes estes "tratamentos de choque" fazem-nos bem.

Etiquetas: ,

1 Comments:

At 20/5/08 09:28, Blogger Dianamãe said...

ora aí está!! já te tinha dito que ver o programa do Goucha ajuda, não já? pelo mnos choramos com as tristezas dos outros, mal ou bem passamos a sentirmo-nos melhor com as nossas próprias tristezas ou dificuldades.

jinhos e bons videos

 

Enviar um comentário

<< Home