sexta-feira, maio 16, 2008

(Sonhando com as) férias

Gosto das 6ªs feiras (quando não trabalho ao sábado, pois claro). Principalmente quando está sol e com este horário de Verão. O final da tarde de 6ª feira, acho que é mesmo a minha altura favorita da semana. Ou quando vou de férias. Mas essas ainda estão muito longe.
Se tudo correr bem, vamos de férias, para o Sul em Agosto quando a piolhica tiver cerca de um mês. Devíamos ter programado férias no início do mês que vem, para as últimas férias a três e para a preparação da chegada da piolhica. Mas em termos logísticos não foi possível. Em termos médicos parece que também não estaria autorizada a ir a lado nenhum ( assim é mais fácil de me conformar...).
Assim sendo, o plano é:
A Matildinha aguentar aqui na barriga até ao final de Junho, princípio de Julho (37 semanas) e eu estar com ela durante esse mês enquanto o papá Pedro tira os 5 dias mais os 15, depois de sairmos da maternidade.
Em Agosto irmos 15 dias para Sul e eu ficar mais 15 dias em casa. Em Setembro recomeçar aos poucos o trabalho.
Em Outubro e Dezembro temos mais uma semana de férias.
Até lá, vou sonhando.

Etiquetas:

2 Comments:

At 16/5/08 12:25, Blogger Ana Santos said...

Não custa nada sonhar, até dá mais sabor à vida.
Beijinhos
ana e seus tesourinhos

 
At 16/5/08 12:46, Anonymous Anónimo said...

E sonhar alívia um pouco o stress do dia a dia.

Está linda a barriguita :)

Beijinhos e bom fds

 

Enviar um comentário

<< Home