domingo, maio 18, 2008

Deste fim de semana

Durante a noite estive bem e ontem não voltou a repetir-se (quando é necessário, vai uma dose extra de magnésio).
Ontem fomos a um aniversário e uma pessoa que me tinha visto na segunda feira achou "estranho" o crescimento da barriga em tão poucos dias (e lá veio a conversa da bola de futebol à frente, etc).
Mesmo assim, ainda há quem ache que estou "uma grávida muito gira". Antes assim.

Hoje é dia do meu Sporting dar uma abada ao Porto do papá Pedro e da mana Vera. Logo à noite tenho que tomar uma dose extra de magnésio para poder ir festejar a vitória. Eheheh.

(E hoje, "já" tirámos o pinheiro de Natal. Gosto tanto da árvore a enfeitar-me a sala que sinto falta. Está ainda mais despida. Só me apetece pintá-la, mas como não depende de mim, porque agora não posso dedicar-me a essa arte, vou esperando que alguém sinta o mesmo que eu...)

Etiquetas: , , ,

2 Comments:

At 18/5/08 15:22, Blogger sonia said...

E viva o querido sportinggggggggg hehehehe
e cuida bem da barriguinha :) tàs enorme se calhar não vejo nada lol, mas tu estàs GRAVIDA!!E não gorda!
beijinhos

 
At 18/5/08 16:40, Blogger Diana Bento said...

Pois eu cá sou mais da abada do Porto ao Sporting!!

Beijinhos.

 

Enviar um comentário

<< Home