sexta-feira, maio 16, 2008

Pelo vistos é unânime

Oh Lúcia, nos últimos dias têm sido tantas as pessoas a dizer que a minha barriga está enorme, muito redonda e muito para a frente, mas todas terminam sempre com um "é só barriga" (embora algumas pessoas ainda digam que não está grande para o tempo de gravidez que tenho, mas que está é muito redonda e para a frente). Tanto que agora deixei de ser Patrícia e comecei a auto intitular-me a "é só barriga". (Antes tinha deixado de ser Patrícia para ser a mãe da Mariana).

(Mas acredita que não estou nada elegante. A dor nas costas voltou e estou com um andar um pouco estranho. Tipo pata choca mesmo)

2 Comments:

At 16/5/08 16:58, Blogger Xana said...

Não me posso lembrar da saída da nora que desato a rir. AI que a chefia está quase a chegar e vou parecer uma maluquinha!!!
Quando vieres cá abaixo vamos comer caracóis ou eu faço em casa, combinado??? Agora nem penses! Grávida a comer caracóis é incompatível!

Beijinhos e bom fim de semana para voçês

 
At 16/5/08 18:06, Blogger Lúcia said...

lol, olha mas não pareces pouco elegante, estás com uma barriga linda. Cuidem-se.
BJNHs

 

Enviar um comentário

<< Home