quarta-feira, maio 21, 2008

Pendentes

Aproveitei o facto da "minha esteticista de sempre" estar por terras lusas durante estas duas semanas, e fui fazer a depilação, hoje de manhã.
Andava preocupada porque não me sinto à vontade com mais ninguém e estava com medo de ir adiando, até já não ir a tempo.
Sinto-me um pouco mais leve (que isto na gravidez é uma maravilha, porque os pêlos não crescem). Agora é só ir mantendo.
E já está quase tudo preparado para a chegada da princesinha (mas não vale a pena ela ter pressa porque eu quero-a aqui comigo mais 4 semanas e uns dias, no mínimo).
Este fim de semana, às 31 semanas, vou fazer a mala do primeiro dia. Pelo sim, pelo não, não vale a pena arriscar. Até porque já vai sendo tempo disso.

Etiquetas: ,

1 Comments:

At 21/5/08 14:03, Blogger alma said...

Devagarinho vais conseguindo ultrapassar as tuas metas!!
E a princesinha só chegará na altura certa vais ver!
beijos mil
cate

 

Enviar um comentário

<< Home