segunda-feira, maio 05, 2008

Coisas de grávida que tem tempo para pensar

Pois bem, não posso baixar-me nem pegar em pesos. Claro que até gostava de arranjar as unhas dos pés mas já não é muito fácil porque não me posso colocar nessa posição. Pôr louça na máquina também não porque tenho que me baixar. Tudo certo. Mas e beber água? O garrafão acabou-se. Agora só tenho um cheio e para o ir buscar ou baixo-me ou tenho que levantar pesos. Ou então não bebo a água e "morro" à sede. Ou bebo da torneira. Está aqui um verdadeiro problema. Lol.
Optei por fazer força. Água da torneira: blhec. Baixar-me, custa-me por causa do peso que sinto em baixo. Agarrar pesos não me custa tanto.
(Era tão bom que todos os dias tivesse "problemas" destes. Era sinal que conseguia descansar a 100%)

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 5/5/08 21:58, Blogger Dianamãe said...

entao agora levas com uma dica aqui da gaja que te-as-costas-feitas-num-oito (literalmente) e que baixar-e-tal são atitudes bem pensadas antes de efectuadas :D
o garrafão está cheio? tens um copo na mão?
seguras-te na ponta da mesa ou bancada e a força passa a ser feita com o peito(ombros) agachas-te, de joelhos alcanças o copo, e o garrafão basta inclinares para a água começar a cair.
Para levantar podes usar a técnica dos braços (de pernas abertas).

experimenta e depois diz-me ok?
jinhos

 
At 6/5/08 11:05, Blogger Xana said...

Pede às manas para te arranjarem os pés! Diz que se não o fizerem que andas com eles por arranjar, que deixas crescer as unhas e dizes que é mal de família! AHhahahhah!
Quanto ao garrafão, porque é que não pedes ao pedro para meter em cima da bancada da cozinha? Nós temos um aparelho que se meter no gargalo e dá para tirar água para o copo. Acho que a minha sogra comprou no Lidl.

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home