domingo, abril 13, 2008

Vários

Sexta feira a minha mãe caiu lá nas escadas de casa. As minhas irmãs levaram-na ao hospital mas o Pedro só me disse quando acabei o trabalho, já por volta das 21.40 h. A Mariana deve ter ouvido e quando a fomos levar a casa da minha sogra, para podermos ir ao hospital, ela contou logo que a avó L. tinha caído e tinha um dói-dói.
Moral da história, começar a ter cuidado com o que dizemos à frente dela, porque a conversa até foi de uma forma não muito inteligível para ela. Parece que agora vai começar a contar tudo o que se passa cá em casa. E quando não inventa... Um dia começou a dizer-me que tinha "palholhos" (piolhos). Oh criança, mas por um acaso tu lá fazes ideia do que é isso?

(A minha mãe teve alta 5 horas depois, às 2 da manhã, depois de fazer um Rx e uma TAC, onde felizmente só existia um enorme galo epicraniano. Não ganhei para o susto. E claro que teve lá aquele tempo todo, por causa da má interpretação de um médico de uma informação dada pelas minhas irmãs à entrada. Quando me passaram o relatório para as mãos nem queria acreditar).

Etiquetas:

5 Comments:

At 13/4/08 12:54, Blogger Butterfly said...

Então já se sabe que "quem tem um menino, tem um chocalhinho"... Como diz o ditado... :)

 
At 13/4/08 21:20, Blogger Dianamãe said...

... pois é! acontece, mas quando nos calha a nós...
bom, interessa agora que tudo acabou bem.
as melhoras do susto e da tua mãe!

jinhos

 
At 14/4/08 12:32, Blogger Patríciangélico said...

Butterfly, é mesmo isso. Começou essa fase.

Obrigada Dianamãe.

 
At 14/4/08 15:07, Blogger Beth said...

Que bom que não foi nada grave com a sua mãe, mas o susto é mesmo terrível!

E que engraçada a Mariana falando que tem piolhos. :)

Muitos bjinhos

 
At 14/4/08 18:45, Anonymous Anónimo said...

o bisavô de uma piolha de 3 anos que eu conheço faleceu a semana passada. na visita semanal que esta mesma piolha faz à bisavó do outro lado recusou-se a dar-lhe um beijinho porque, disse ela "a bibi é velha e vai morrer!" assim. esta fase em que eles disparam tudo pela boca fora é tramada. hehe!

 

Enviar um comentário

<< Home