sexta-feira, abril 11, 2008

Grávidas bonitas

Já na gravidez da Mariana constatei isto. Volto a confirmar agora. Quando as pessoas me dizem que estou bonita na gravidez, referem-se ao sorriso que trago estampado na cara. Ao "ar mais aberto", menos carregado. Não se referem ao corpo. Não sou pequena, meço 1.70 e até tenho as pernas altas, mas quando fico grávida pareço atarracada. Normalmente a minha anca não aumenta, só o tronco e abdómen. E fico "logo" direita. Sem cintura. Desproporcionada. O que me faz parecer atarracada. Tenho pena. Gostava de parecer aquelas grávidas das revistas. Mas já vi que nunca serei. Mesmo quando ainda tenho a barriga pequena, fico atarracada.
Mas tenho um ser "lindo" dentro de mim. Um milagre a crescer todos os dias. E isso é que é importante. (Não interessa que depois de ela nascer, e se acontecer como da Mariana, pareça um tronco durante todo o tempo que estiver a amamentar. É que isto só vai ao sítio mesmo, quando termino a amamentação).
(E a culpa não é só das calças tipo saco de batatas que usei na gravidez da Mariana, porque nesta gravidez estou a usar calças normais e umas que parecem normais (não são largueironas) e é a mesma coisa. Coitadas das calças não podem ser desculpa para tudo.

Etiquetas:

3 Comments:

At 12/4/08 16:46, Blogger Romy Maria said...

Nao me digas que acreditas mesmo que as "das revistas" estao mesmo gravidas?
Olha euzinha com 1,60m e uma barrigona de final de tempo, atarracada é elogio :))))
Por acaso até gosto, gosto destas formas redondas, acho-as bonitas, femininas, mas nao sensuais.

Beijinhos e continuaçao dessa boa disposiçao!

 
At 13/4/08 00:56, Blogger Sónia e MI said...

:)))
Eu engordei tanto, fiquei com 30 kg a mais, cheguei aos 93kg e nunca me achei tão bonita...

 
At 14/4/08 12:36, Blogger Patríciangélico said...

Rosa Maria, pois eu achei mais bonito na primeira gravidez que nesta. Acho que é por saber que vou acabar a parecer um elefante.

Pois Sónia, porque engordar não quer dizer que não se fique bonita. Mas eu fico atarracada.

 

Enviar um comentário

<< Home