quarta-feira, janeiro 02, 2008

Reacções (que tardavam) ao nome da besnica...

Vera Angélico said...
As hormonas... o incrível poder das hormonas! Ainda dizem que o pai não engravida...
Benedita, Evelina, Caetana...
Porque não Pancrácia, Inácia, Virgulina, Estefânia, Samanta ou Cátia Vanessa? Hummm???


Estão a ver, estão a ver? A própria madrinha não gosta da criança e quer que lhe chamemos Inácia Pancrácia... Há cada gosto. Ainda dizem que só as grávidas é que têm alterações hormonais...

Etiquetas:

9 Comments:

At 2/1/08 23:21, Blogger Lúcia said...

loll, adorei o comentário da tia

 
At 2/1/08 23:52, Blogger Vera Angélico said...

Lúcia e Morena... ainda bem que estão comigo!!!

O que sempre me fez detestar determinados nomes foi o facto de poderem rimar com alguma coisa horrível. Vamos lá tentar...

Ó Benedita, senta-te aqui na sanita!
Benedita, ou te portas bem ou estás frita!

Evelina, dás um salto para a piscina?
Evelina, não brinques com a plasticina!

Caetana, mostra-me lá a tua.... (PIIIIIIIII - que este blog é um blog de família)!
Caetana, estás de castigo uma semana!

Com o aumentar das rimas, duvido que daqui a uns meses tenham coragem!!!

(Estão a ver porque é que eu rezo todos os dias a todos os santos para o meu besnico afilhado ser um menino????)

(Com nomes destes, querem que as crianças não sejam gozadas na escola... hummmpppfffff)!

(Também adoro Margarida)!

 
At 3/1/08 01:18, Blogger Sara CS said...

Lol.
Feliz 2008!

 
At 3/1/08 09:34, Blogger Patríciangélico said...

Lúcia e Morena:
Não vão na cantiga dela que ela chama Martim à minha besnica.
Diana, o Pedro não gosta de Margarida.

 
At 3/1/08 09:55, Blogger Unknown said...

CREDO! LOL

 
At 3/1/08 11:57, Blogger Xana said...

Oh, minha linda! Não fazía ideia do que se estáva a passar. Incrível é ter-me lembrado de ti milhões de vezes na noite de Natal, querer ligar.te e não poder por causa da festa estar a ser lá. No primeiro dia do ano, sonhei com o reencontro tão falado! Não pode mesmo passar deste mês. Tal não foi a quantidade de vezes que pensei em voçês que vos fui buscar em sonhos. Quem disse que coração de amiga não pressente?
Matilde, Inês e Caetana são os que mais gosto dos que falaste! Martim é o nome que também gostaría de pôr a um menino. Para menina sería muito complicado.
Amiga: vai correr tudo bem, acredita!

Beijinhos

 
At 3/1/08 12:04, Anonymous Anónimo said...

ups, que eu comentei os nomes no post de lá de baixo em vez de comentar neste, como queria ter feito.

 
At 3/1/08 22:34, Blogger Maria said...

adoro caetana e benedita..:)
beijinho

 
At 3/1/08 23:40, Blogger Vera Angélico said...

Ó Maria, are you sure?

Evelina rima com vaselina (disse a Pipa)!

 

Enviar um comentário

<< Home