sexta-feira, janeiro 11, 2008

Que me perdoem...

os fumadores.
Ontem tivémos uma reunião às 22 h. Num local público, onde costumam ser as nossas reuniões. Num local onde tenho sempre que levar com o fumo dos outros. E eu até nem sou fundamentalista mas a verdade é que sou muito sensível a cheiros e fico mal disposta com o tabaco desde criança. Se for num carro e me cheirar a tabaco, enjoo. E até nem sou daquelas que alguma vez faça alguma menção a isso. Simplesmente retirava-me quando não aguentava o cheiro. Mas confesso que ontem inconscientemente dei por mim a dizer ao Pedro que agora até nem me custava tanto lá ir porque já não havia fumo. E foi muito mais agradável. Principalmente porque as pessoas que fumam, retiraram-se e foram para a rua. E não fui eu que não fumo que fiquei incomodada, pela primeira vez. Quem fuma é que teve que se incomodar em ir para a rua. Será que não devia ter sido sempre assim?
(Claro que em sítios próprios não me chateia nada o fumo. Só vou lá se quiser.)

Etiquetas:

1 Comments:

At 11/1/08 23:17, Blogger Dianamãe said...

Podes crer!
e nessas alturas fico com um sorriso na cara que não sou capaz de evitar... é que foram tantos anos a ser incomodada...
:D

jinhos

 

Enviar um comentário

<< Home