sexta-feira, janeiro 11, 2008

Saber o sexo

Sim, vou querer saber o sexo desta(e) besnica(o). Nunca me passou pela cabeça não querer saber porque embora ache a ideia muito gira, a verdade é que não aguentaria sem saber. Porque gosto de chamar pelo nome assim que saiba o sexo e porque sendo menina (que nascerá em princípio no Verão), vou usar e abusar de vestidos, como da Mariana.
Mas confesso que se antes nunca me tinha passado pela cabeça não saber o sexo, nesta gravidez já pensei nisso. Sei que seria difícil mas seria muito giro. Até porque na nossa família fazem-se apostas e tudo. Mas haveria sempre uma dificuldade. Só poderia não saber se não olhasse para o monitor. ;) E claro que eu como quero ver as ecos, essa hipótese está fora de questão. (Mas já me lembrei de dizer ao médico que não querermos saber, eu ver e não dizer a ninguém, nem ao Pedro. Eheheh (e não seria impossível porque quando foi da Mariana ele pensava que tinha visto duas bolinhas e já estava a pensar que seria um rapaz. Deviam ser para aí os olhos. Lol)
Assim sendo, aceitam-se apostas se é menino ou menina. Claro que desta vez, as apostas na minha família são por escrito porque a última vez esquivaram-se todos. (E anda tudo ansioso pela eco de 2ª feira que não vai dar para ver nada a não ser se está tudo bem. Isso sim, o mais importante...)

Etiquetas:

1 Comments:

At 11/1/08 13:47, Blogger Mãe das Marias said...

Fica aqui a minha aposta, menina!!!

beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home