sexta-feira, fevereiro 25, 2005

A avó Lurdes

Mariana:
Hoje é um dia muito especial para a mamã: a avó Lurdes faz 50 aninhos.
Sabes, a avozinha sempre foi uma pessoa dinâmica, alegre, muito forte e lutadora. Infelizmente há 8 anos atrás teve uma doença muito grave que a deixou sem andar e com alguns problemas. Com a força que a caracteriza e com a ajuda duma pessoa muito especial, o teu avô Emídio que infelizmente já não vais poder conhecer, a avó começou novamente a andar e a fazer a vida dela normal. E quando cresceres vais ver como é uma avó muito moderna, alegre e meiga. Dedicou-se à Helena ( " a minha luz"), tua priminha, com um amor tão incondicional e terno como nos educou às 3 (à mamã e às tias). Sei que vai receber-te e proteger-te com esse amor e ternura que só ela sabe dedicar a cada uma de nós.
Amanhã vamos fazer-lhe uma festinha com familiares e amigos para que lhe possamos cantar os parabéns e desejar-lhe muitos, muitos anos de vida com muita saúde. E hoje como não podia deixar de ser, vamos beijá-la com todo o amor e dizer-lhe que a adoramos...tanto, tanto.

segunda-feira, fevereiro 21, 2005

A minha menina

Meu amor:
Estás a crescer a olhos vistos. Finalmente a minha barriga começa a dar o ar da sua graça com o teu crescimento.
No dia 14 de Fevereiro (dia que eu e o papá adoramos), o papá teve um dia difícil porque teve que se despedir da sua avó (tua bisavó) que tinha ido para o céu nesse fim de semana. Nunca a vais conhecer mas espero que o papá tenha muitas histórias bonitas dela para te contar. Depois dessa despedida fomos à consulta. Vi-te mais uma vez e estavas confortavelmente apoiada num bracinho, descansadinha (nada condizente com a minha ansiedade). Até que o Sr. Dr. perguntou se tinhamos preferência por menino ou menina. Respondi que não, embora soubesse que o papá queria muito uma menina. " Parece-me uma menina." Fiquei tão feliz. Sei que se fosses um menino teria a mesma reacção mas senti-me a pessoa mais feliz do mundo. Estavas bem e eras uma menina. Uma menina...Desde criança que me imagino na meia idade a passear contigo já crescida e com a tua cumplicidade. Desde criança que olho para mães e filhas felizes e penso em ti.
No dia 14, depois deste misto de emoções fui jantar com o papá, e embora não tenha sido como costume um dia cheio de surpresas preparadas antecipadamente( devido ás circuntâncias), foi um jantar muito calmo, com muita paz e sobretudo muito amor. Estávamos ali os 3, vinte meses após termos jurado amor eterno e 18 semanas após fazeres parte da nossa vida. Nesse fim de semana o papá ao acariciar-te recebeu um movimento teu como recompensa. Foi lindo! A partir daí não tenho parado de te sentir cada vez mais forte. E sempre que ficas mais um tempo quietinha, peço a Deus que continues a crescer bem para que sejas tão forte como o amor que sinto pelo papá e por ti! E cada vez amo mais a minha vida porque vocês são a melhor parte dela... minha filhinha.

segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Antes que venha cá o pai dizer isto, vem a tia...
É GAJJJJAAAAAAAA!
Vou ter uma SOBRINHA-GAJA!!!!!!! É UMA MARIANA!!!! Weeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Tia Feliz

P.S. - Os mais sensíveis que me desculpem o facto de chamar gaja à minha sobrinha feijoca! Pronto... é gajinha!

sábado, fevereiro 12, 2005

Já agora... aqui estão o papá e a mamã... (e eu, escondidinho)! Posted by Hello

E aqui estou eu na barriga imensssaaaaa da mamã! Sou a cara da tia, não sou ?!?!? Posted by Hello

Olá gentes! Já que o desnaturado do meu pai não actualiza o meu blog, vem cá a minha tia! E esta é a foto da minha confirmação! Posted by Hello