sexta-feira, outubro 14, 2005

Parabéns titi

Tia Vera
A minha mamã esteve a explicar-me que tu fazias muitooss anos. Eu acho que não percebi nada porque não sei o que é 25 mas ri-me muito. Ela disse-me que eu tenho que me portar muito bem e rir-me como tu gostas que eu me ria (a dobrar o riso). Não sei se devia ter dito isto porque acho que esta era a minha surpresa para ti. Mas também tu já estás habituada a que a priminha te conte os segredos, não é?
Espero que te divirtas muito e que recebas muitas prendinhas melhor que a minha mas este ano é só o que tenho para te dar. Talvez para o ano já saiba dizer-te "Parabéns titi".
Gosto muito de ti e gosto muito quando estou a dormir ou deitadinha e tu vais lá buscar-me. Devem pensar que eu sou um bebé. Eu gosto mesmo é de espreitar tudo e ver tudo. E obrigada por estares sempre a pedir aos meus papás para eu andar de sapatos. Já estava farta de andar de meias. Acho que me estou a tornar um bebé mais mais fashion graças a ti , titi. Muito obrigada e um beijinho muito grande de parabéns.
Mariana

1 Comments:

At 14/10/05 10:56, Blogger Vera Angélico said...

Mariana:

Vivi a tua gravidez preocupada e feliz. O dia em que nasceste foi um dos mais felizes da minha vida. Todos os dias te recordo, para não perder um segundo teu. Não és minha, mas é como se sempre tivesses sido. Como uma filha. Com todo o amor. Sem a parte má d aeducação e das coisas chatas (sim, porque as tias servem para: tirar os bebés dos carrinhos quando dormem, para acordá-los e dar miminhos, para dar bombons quando os meninos já têm idade para os comerem, para levarem as princesas vaidosas às compras, para dar barbies, roupa da barbie e sapatilhas da barbie, mesmo quando os pais detestam, entre outros mimos).
Por isso te agradeço. Por nos teres dado a graça da tua vida. Por nos permitires o previlégio de te conhecer. Porque contigo a vida é mais feliz...
Beijinhos!

 

Enviar um comentário

<< Home