quinta-feira, outubro 13, 2005

Movimento pimba na minha carteira

Nunca percebi porque é que as pessoas põem fotografias dos maridos e rebentos na carteira. Eu uso tudo e mais alguma coisa na carteira: o que preciso, o que não preciso, o que posso vir a precisar e o que jamais em tempo algum vou precisar. Mas nunca me deu para pôr fotos na carteira. Nem quando namorava nem quando casei. O Pedro sempre teve fotos minhas na carteira. Nunca lhe retribui o miminho. Só me lembro daquelas pessoas mais idosas a abrir a carteira e a mostrar orgulhosamente a família toda. E que não se pense que tenho alguma coisa contra fotos. Eu adoro fotografias e até me considero um bocado chinesa porque tiro fotos a tudo o que mexe e não mexe. Não quero perder nem um segundo de tudo e a fotografia é uma maneira de conservar memórias. Mas daí a as ter na carteira... Só que hoje não sei o que me deu. Vi uma foto do Pedro e às escondidas, toca de a pôr na carteira. Agora vou a correr fazer umas tipo passe da Mariana para pôr na carteira. Isto da maternidade põe-nos a delirar... (Ai, ai, ai, eu de fotos na carteira... Está bem, eu confesso que quando viajo vou de fotos atrás... e quando fico um fim de semana sem o Pedro também levo fotos... E que quando estava em Coimbra no meu quarto eram só fotos... Mas na carteira? Estarei com a minha sanidade mental?)

1 Comments:

At 13/10/05 13:28, Blogger Pat said...

São as hormonas a fazer das suas. Lol

 

Enviar um comentário

<< Home