quarta-feira, outubro 12, 2005

Decisões (para mais tarde)

Numa próxima gravidez, está decidido:
Não vou chamar pimpolho ao rebento porque se for uma menina não lhe cai nada bem o nome pimpolho
Vou comprar as jardineiras a que todas as grávidas tem direito e eu não comprei na primeira gravidez
Vou resistir à tentação de comprar vestidos antes de saber se é uma menina (confesso que a primeira roupa que comprei foi um vestido e ainda não sabia se era menina, mas se não fosse para ela, havia tantos bebés nessa altura...)
Vou trabalhar menos e "retirar-me" antes para poder descansar ao menos uns dias
Vou contar com a gravidez só até às 37 semanas para ter tempo de fazer post de despedida e balanço da gravidez (está visto que com o meu ritmo de trabalho os meus filhotes vão nascer mais cedo)
Não vou tomar medicação para o bebé não nascer mais cedo (como na gravidez da Mariana) mas sim descansar ao primeiro sinal de alarme
Não vou mentir ao médico a dizer que estou a fazer tudo o que ele manda, quando ele até se fosse cego via que era mentira (ex: repouso)
E para terminar: de certeza que não vou conseguir fazer nada disto... (mas ainda sonho e tenho esperança)

1 Comments:

At 13/10/05 16:53, Blogger Mamã said...

Olá!
É engraçado. Pelos vistos temos alguma coisa em comum. Quando soube que estava grávida sempre achei que ia ter um rapaz. Era o o pimpolho para aqui, o pimpolho para ali. Quando fiz a eco vi que afinal em vez de um Tiago era uma Mariana que crescia dentro de mim.
Tenho pena pois também não comprei as tão famosas jardineiras. Corri as lojas todas e não encontrei nenhumas que me ficassem bem. A solução foi comprar uma saia com corpo (a imitar as jardineiras).
Não vejo a hora de ter a minha Mariana nos braços.
Está quase, quase!


Beijinhos grandes para vocês,

Mamã Babada

 

Enviar um comentário

<< Home