terça-feira, outubro 11, 2005

Leitinho da mamã HA

Bebes sempre do meu leitinho quando estamos em casa, bebes do biberon quando não posso parar de trabalhar para te dar maminha. Delicias-te com o meu leitinho e gritas muito, bebes lentamente e não queres aquele leitinho artificial. (Sei que é ser egoista mas) Adoro que prefiras o meu. Posso estar mais tempo coladinha a ti enquanto fazes ruidosamente: gugugu como se não houvesse a próxima refeição de leitinho da mamã.
Moral da história: Acho que eu gosto mais de miminhos que tu. Sinto uma cumplicidade tão grande contigo quando estamos assim as duas que acho que nunca vou deixar de amamentar (enquanto não tiveres dentes claro!). Estou a imaginar a cena: tu crescida a fugires de mim e eu de mamita de fora a correr atrás de ti: "Bebe que é tão docinho..."

1 Comments:

At 12/10/05 09:30, Blogger Pat said...

Aproveitem as duas esses momentos. Eu não tive essa sorte...

 

Enviar um comentário

<< Home