Um ano depois
Há um ano tinha uma das noites mais terríveis que me lembro. Porque duas pessoas que amo muito estavam a sofrer demais. Foi uma fase muito difícil. E naquela noite fria eu só queria poder aquecer o coração das duas e dizer-lhes que ia passar.
Um ano depois, não passou. O que vivemos é nosso. Jamais passará. Mas conseguiram superar aquilo que à partida parecia impossível. E estou muito orgulhosa. Porque tenha uma irmã e uma amiga fantásticas. Um beijinho para cada uma. Sentido. Carregadinho de amor. Vocês merecem sorrir.
Etiquetas: família e amigos
2 Comments:
Bolas, que eu sou lamechas!!! É incrível perceber que já passou um ano... e que (felizmente), tanta coisa mudou!
É incrível perceber que afinal foi superável, apesar das feridas que continuam abertas. Que provavelmente vão permanecer para a vida, por muito que o tempo passe...
Eu sei o que me segurou. Sei que foram vocês. Sei que é convosco que tenho uma dívida eterna. Sei que precisei (e continuo a precisar) do vosso apoio e amor incondicionais e inquestionáveis. Sei o que valeram há um ano. E embora nunca tivesse precisado de provas... dizer o quê?
Lucky me... que tenho a melhor família do mundo. E estou bem rodeada de amigos. Pessoas que me querem bem...
(Um agradecimento profundo de mana mais nova vaidosa, que sou. Um desejo ainda mais profundo de que nada me volte a quebrar daquela maneira, a bem da vossa sanidade mental. Uma vontade expressa de estar sempre por vocês, como sempre estiveram por mim. Porque às vezes o amor não se explica, só se sente...)
Beijos.
A amizade não se explica nem agradece. Vive-se.
Obrigada por a viveres comigo.
Muito obrigada mesmo.
Enviar um comentário
<< Home