quinta-feira, novembro 25, 2010

O amor é calmo, um porto seguro. A paixão é agradavelmente turbulenta, agitada. O amor e a paixão. Conheço-lhes bem as sensações. O borbulhar da paixão. A calmaria do amor.
Amo-te. Claro que te amo. E esse amor é o caminho que percorremos juntos. A brisa que varre esse caminho, é a paixão. Que nos transporta para sonhos, pensamentos e desejos. Todos os dias. A todas as horas. O amor e esta paixão que tomaram conta da minha vida. Desta vida, que tenho finalmente de volta. Depois da dificuldade das escolhas. De deitar pilares abaixo, e arduamente reconstruir quase tudo. Contigo sempre ao meu lado. A esperar por mim. Mesmo quando me escondo atrás das minhas fragilidades.
Não sei se este amor será eterno. Se a paixão resistirá. Se preencherás o meu coração todos os dias da minha vida e quanto tempo desejarás a minha companhia. Mas rodeada destas incertezas, há uma verdade suprema. Imutável. Eterna. Muito do sou hoje tem a tua marca. Que jamais se apagará.
Era simplesmente isto que queria dizer-te, olhos nos olhos. Sem fraquejar. Sem choraminguices ou hesitações. Movida pela paixão. Plena de amor. Mas não consegui. E aqui é tão mais fácil...

2 Comments:

At 27/11/10 22:00, Blogger Ianita said...

Nunca tenhas medo.

E diz sempre o que tens a dizer.

Gosto muito de ti.

 
At 29/11/10 00:26, Blogger Patríciangélico said...

Obrigada Ianita, também gosto muito de ti. ;)

 

Enviar um comentário

<< Home