segunda-feira, novembro 22, 2010

Continua com ideias

A Mariana diz que tem uns amigos na escola que são uns sortudos, porque têm dois irmãos. Ontem voltou a dizer-me que quer outra mana. Uma Maria. E que é a mais velha, que a Matilde será a "média" e a Maria a mais nova. Eu disse-lhe que pedisse ao pai. Ela, muito admirada:
-" Mas tu é que vais ter a outra mana na barriga. Tenho que te pedir a ti. Nos cavalos marinhos o pai é que tem os bebés, mas nas pessoas é a mãe."
-" Oh Mariana mas o papá é que tem que pôr a mana na barriga."
Ainda não tinha acabado de falar e já estava arrependida. Estava mesmo a pedi-las. Mas vá lá. Ela ficou-se por um:
-" A sério mamã? Então é ao contrário dos cavalos marinhos."
(Anda fascinada com os cavalos marinhos. E eu por uns tempos devo estar livre de perguntas para as quais ainda não pensei na resposta. Daqui a uns 5 anos falamos novamente sobre isto, ok? Eheheh.)

Etiquetas:

2 Comments:

At 22/11/10 22:54, Blogger Ianita said...

"A Helena tem muita sorte"
"Mas tu também tens muita sorte. És uma sortuda"
"Sortudos são dois colegas da escola."
"Porquê?"
"Porque têm um mano e uma mana".

LOL

À noite pode ter dito que queria uma Maria (mas Maria já é a Helena... teria de ser Marta ou Madalena ou Miriam ou Mel...), mas à tarde ela queria uma mana e um mano... e como já tem a mana ;)

(um máximo a tua menina! "Ainda bem que vais à minha casa, porque os meninos estragaram o jogo todo. A mamã não devia ter levado o jogo para o baptizado" LOL)

 
At 23/11/10 11:55, Blogger Unknown said...

Olha que eu acho que ela não tarda vai lembrar-se da conversa e vai querer mais explicações loooool
Fofa!

 

Enviar um comentário

<< Home