sábado, novembro 13, 2010

6 anos

Há 6 anos, o dia 13 de Novembro também foi a um Sábado. Lembro-me de estares sentado no computador a escrever as primeiras palavras. E de não achar grande ideia a essa "coisa esquisita", a que chamavam blog. Ideia da mana Vera, que já tinha um. Eu não lhe via grande utilidade. Até fiquei um pouco contrariada. Tenho alguma dificuldade em aceitar modernices. Mas não podia estar mais errada.
Há 6 anos, nascia este blog, pelas tuas mãos. Só dia 21 de Fevereiro do ano seguinte me rendi. Escrevi pela primeira vez. Para a nossa princesinha Mariana, que carregava no ventre. O motivo do nascimento deste blog. E eu nunca tive coragem de lhe mudar o nome. E ainda digo que é teu. Mesmo que nunca mais tenhas escrito uma palavra, aqui.
Já passei aqui muito tempo, nestes seis anos. Está aqui muito de mim. De nós. E a verdade é que não estou menos encantada que anteriormente. Antes pelo contrário. Já não sei viver sem ele. E por esse motivo e por muitos outros, faz todo o sentido continuar por cá.

Etiquetas:

4 Comments:

At 14/11/10 12:16, Blogger PM said...

E eu por cá ando há uns 6 anos ;)
Obrigada pela vossa partilha!!
BEIJOCAS

 
At 14/11/10 18:29, Anonymous Lígia said...

Eu não vos acompanho há tanto...mas pelo menos uns 3 anos ninguém me tira! Parabéns!!! Venham mais 6!!:)

 
At 15/11/10 11:07, Blogger Marlene, Simão e Martim said...

Parabéns!
E que seja para continuar!
Beijinhos docinhos

 
At 15/11/10 17:03, Blogger Unknown said...

Continua!
Parabéns :)
Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home