quinta-feira, novembro 04, 2010

Mudanças

Ontem à noite fui à cabeleireira. Ia só cortar as pontas como de costume, mas uma amiga disse-me que devia cortá-lo pelo ombro, que me ficava bem. Decidi aceitar a sugestão dela. O Pedro diz que tem uma mulher nova. Eu ainda me acho estranha cada vez que me vejo ao espelho. Há alguns anos que usava o cabelo comprido. Mas sinceramente estava a precisar de mudar. Têm sido tantas as mudanças nos últimos tempos. Esta é só mais uma (e o cabelo cresce, pois claro).

Etiquetas:

2 Comments:

At 5/11/10 11:12, Blogger Vera Angélico said...

"Prontus"... agora só te invejo a altura, e o peso (porque beleza tenho eu em excesso)!

Como se dizia no saudoso MIrc... manda foto!

:P

Beijos.

 
At 10/11/10 10:46, Blogger Crenteoptimista said...

Fizeste bem (não fosse eu ter feito semelhante) :)

 

Enviar um comentário

<< Home