segunda-feira, novembro 01, 2010

A qualidade de vida que ganhámos com a mudança

Estes novos vizinhos também já se "queixaram" que nunca nos vêem. Parece que somos mesmo "um sonho de vizinhos". Ou melhor, se calhar éramos. Ontem de manhã devem ter mudado de ideias. Nós os 4, a jogar ao balão no escritório, com a música tão alta quanto nos apeteceu. Entre gritos e gargalhadas, pode ser que a chuva torrencial tenha abafado os nossos sons. Talvez ainda tenhamos uma reputação de bons vizinhos.

Etiquetas:

2 Comments:

At 1/11/10 21:59, Blogger Mãe das Marias said...

Tu não vais acreditar, mas eu vi esse filme Sábado à tarde, durante a sesta da Tiz e soube-me pela vida! E sim também chorei ;)
E depois à noite, vi finalmente o Austrália e também tive a minha dose de choraminganço. Já há tanto tempo que não via 2 filmes...
Por isso queria saber o nome desse, para uma próxima oportunidade, adoro lamechices cinematográficas ;)

beijos***

 
At 1/11/10 22:02, Blogger Patríciangélico said...

Não conheço esse, o Austrália. Tenho andado um pouco longe do mundo cinematográfico, que adoro, por sinal.
Por acaso também vimos o filme Sábado, mas à noite. Ou melhor, começámos a ver. Eu só vi Domingo de manhã. Eheheh.

 

Enviar um comentário

<< Home