sábado, outubro 30, 2010

Neste fim de semana que ainda agora começou...

decidi ir estimular a economia. É muito raro eu gostar tanto das colecções de roupa como da deste ano. Vestidos, mais vestidos, meias acima do joelho, botas lindas de morrer, casacos espectaculares. Ai. Era tão bom quando corria a cidade toda para encontrar uma peça de roupa que gostasse realmente. Este ano não. Parece que vou ter de fugir daqueles "antros de pecado". Até os sapatos do meu número vinham ter comigo. Assim, expostos nas prateleiras bem à frente dos meus olhos. Sem ter de pedir e ouvir uma voz estrindente a gritar: " Quarenta? Não sei se temos, deixe ver..." E depois aparecerem com os ditos sapatos (Claro que têm. Há sempre o 40.), com um ar triunfante.
Estarei eu menos exigente? Ou isso, ou os designers esforçaram-se mesmo para não haver quebras nas vendas. E eu até consigo imaginar o nosso querido Sócrates a ameaçar o pessoal que se não fizessem uma colecção de jeito, lhes descia os ordenados 10% e lhes aumentava o IRS. Parece que os estou a ver a desenharem a colecção, de dentes arreganhados, com riso de bruxa, maquiavélico, a imaginarem o pessoal a entrar nas lojas e sucumbir aos trapos. Malditos.

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 30/10/10 21:21, Blogger Unknown said...

Pézinho de princesa :D lolll

 
At 1/11/10 20:45, Blogger Mãe das Marias said...

Nem me digas nada, que também ando com umas ânsias de gastar o que tenho e o que não tenho... Este ano só podem ter feito um complô!

;) Beijos*

 

Enviar um comentário

<< Home