quinta-feira, dezembro 16, 2010

Querido Pai Natal:

Como sabes, a tua época festiva é a minha favorita. E só por isso já mereço um presente, certo? Nem vou perder tempo a demonstrar por "a+b" que me portei tão bem este ano, que não só mereço um presente, como mereço até um super presente. Tu sabes que sim. Afinal andas sempre a espreitar-nos, não é?
Pois bem, é simples o meu presente. Não precisas de procurar um papel bonito nem um grande laço cor-de-rosa. Podes dar-mo assim. Com a simplicidade com que to estou a pedir.
Este Natal queria ter a companhia de todos os que amo e não posso ter fisicamente junto a mim. Dos que já partiram, dos que moram longe, dos que moram perto mas não estão junto a nós. Só isto. Só sentir que estão comigo. Que partilham cada cheiro, cada palavra, cada gesto. Que sorriem para as fotos. Que escutam as nossas brincadeiras. E que nos abraçam nesta noite do amor.
Demasiado simples? Mas para mim tão importante.
Prometo não te desiludir no próximo ano. Vou acreditar sempre em ti. Tu sabes.
Patrícia

Etiquetas: , , ,

1 Comments:

At 17/12/10 12:27, Blogger Sandra Brema said...

Ó Patricia, tu que normalmente me fazes rir, hoje fizeste o oposto...
Por cá, esse "Dia do amor" é tão complicado...

 

Enviar um comentário

<< Home