sábado, dezembro 11, 2010

O que não tem remédio, remediado está II

E depois ainda tenho que ver a "treila", antes de ele escolher o dito filme.
-"Let´s look at the trailler?"- pergunta ele.
E eu desesperadinha, lá lhe respondo que está bem.
Quando começo a ver o resumo, percebo que já vi o filme, com ele. Refiro-lhe isso. Diz que não se lembra. Então que o alugue (mais vale um filme bom, visto duas vezes, que um mau, como ele costuma escolher).
Ele acede. Vê o ano do filme: 2004. E eu, digo-lhe que se calhar tendo em conta o ano do filme, o vi com outro (eheheh). Chama-me má e diz que só por causa disso ainda vai à cozinha antes de vermos o filme. Não desespero. Estou habituada. Agora vou deitar-me no sofá 30 segundos e daqui a pouco ele está a acordar-me para eu ir para a cama. Refilo 20 vezes, levanto-me e vou à casa de banho ensonada. Amanhã acordo cedo e vejo o filme enquanto ele dorme.

Um dia escolho eu o filme (quando não tiver preguiça de os correr todos). Hoje (ainda) não é o dia. Há coisas que não mudam nunca.

Etiquetas: ,