segunda-feira, dezembro 13, 2010

Maneira de fazer exercício

O Pedro foi levar-me ao "trabalho da manhã" e não tive que fazer a viagem sozinha. Não que seja assim tão longe, mas é sempre melhor com companhia. Era suposto sair por volta da uma da tarde mas não foi uma manhã fácil. Eram 4 da tarde quando me despachei. E mesmo assim ainda deixei trabalho pendente. Mas tinham ligado do infantário a dizer que a Mariana estava com 38,5ºC de temperatura e fomos buscá-la. Almoçámos a essa hora e depois viemos para casa. Eu estava um bocado zangada com uma situação daquelas parvas que só acontecem porque eu me calo mesmo quando tenho razão. Que se tinha passado durante a manhã. E então desafiei a minha irmã para irmos caminhar. E fomos. Durante 25 minutos deitámos as calorias e a raiva cá para fora. Soube-me muito bem. Principalmente porque há muito tempo que não fazia exercício. E a companhia foi muito boa. E agora doem-me as pernas. Não só pelos 25 min de caminhada, mas também pelos 8 andares que subi e desci durante a manhã/tarde, várias vezes. E pronto, a partir de agora começo a fazer isto regularmente. É a minha primeira decisão de final de ano.

Etiquetas: , ,