quinta-feira, dezembro 23, 2010

23 de Dezembro

A nossa querida tia I. fez anos. Um número já respeitável deles (deles, os anos). E como ela se queixava que dantes recebia postais no aniversário e agora já não, decidimos escrever um postal cada um. As miúdas fizeram desenhos e eu multipliquei o meu postal por 4 (Tenho sempre muito que dizer, não podia escrever só um). Desde poemas a sugestões (Há idades a partir das quais já se pode tirar passe social. Eheheh.) ou piadas fáceis, tudo serviu para encher os postais. E a tia I. adorou a surpresa. Parece que até se emocionou. E à noite cantámos os parabéns, comemos bolo e rimos imenso. Como sempre que nos juntamos. São os nossos tios das "cowboiadas". E é muito bom termos tido a sorte de pertencermos à sua família. Parabéns tia. Amamos-vos muito.

Etiquetas: ,

1 Comments:

At 24/12/10 13:37, Anonymous Anónimo said...

Adorei mesmo a surpresa.Só mesmos vocês para me surpreenderem desta maneira(á moda antiga)mas que me deixou deveras emocionada.
Eu que há poucos dias,dei por mim a pensar,que sou daquelas pessoas,qur passam pela vida sem deixar marcas!Talvez esteja enganada.
Obrigado pelo vosso carinho.

 

Enviar um comentário

<< Home