segunda-feira, março 23, 2009

Não chegava o pai Natal?

A Mariana veio da escola toda contente porque a educadora lhe disse que o coelhinho da Páscoa lhe ia trazer um ovo. Para isso tinha apenas de colocar os chinelos (???) debaixo da almofada. Foi o que ela prontamente fez, quando chegou a casa. Claro que o coelhinho da Páscoa teve que ir a "correr" comprar ovos de esferovite para decorar. Mas o coelhinho não sabia que o esferovite corroia com cola e teve que inventar uma decoração à "pressão". O coelhinho não é muito habilidoso mas fez o que pôde. Esperemos que não desiluda a criança. Aquele sorriso de felicidade...
Agora o coelhinho tem que ir dormir que amanhã trabalha cedo. E parece-lhe que se amanhã disser que chegou tarde ao trabalho porque é o coelhinho da Páscoa, são capazes de não aceitar essa desculpa.

Etiquetas: ,

8 Comments:

At 24/3/09 01:16, Blogger Jane said...

lolol este post agora fez-me rir =)

 
At 24/3/09 07:21, Anonymous Anónimo said...

se fosse a ti, experimentava dizer. Sempre passavas um bom bocado a rir com a reacção das pessoas :DDD porque eu pelo menos ri-me.

 
At 24/3/09 09:33, Blogger Silent Man said...

As coisas que os papás fazem pelos filhos!

Anseio por essa altura porque sei, sabendo como é a minha personalidade, que vou ser tão preocupado com esses pequenos nadas para nós mas tão importantes para a nossa prole como tu e o papá Pedro. E a mamã da prole também, óbvio!

Estou com aquele ar de cachorrinho abandonado e a pensar "Tão querida!" porque é assim que tu és. Uma mãe fantástica!

Beijnhos às meninas e abraço ao Sr. Dr.

 
At 24/3/09 09:45, Blogger Cláudia said...

Oh Coelhinho da Pascoa, podes me trazer uns ovos carregados de chocolate??
Eu não preciso que faças ovos em esferovite.
Podem ser ovos de chocolate.

Eu portei-me bem este ano, por isso acho que mereço!

Obrigada Coelhinho da Pascoa :)

 
At 24/3/09 10:56, Blogger Paula Oliveira said...

Pai/Mãe a quanto obrigas!!! Sem dúvida deveria ser uma manhã bem disposta chegar ao trabalho e dizer que somos o Coelhinho da Páscoa... acho que teria direito a ambulância de psiquiatria e tudo eheheh mas não deixava de ser um bom momento!!!

Beijos

 
At 24/3/09 11:57, Blogger PSoMac said...

lol ... pois!!

Mais a Fada dos Dentes!! :)

Beijinhos nossos

 
At 24/3/09 14:40, Blogger Xana said...

LOL Ainda bem que ainda não me bateu essa à porta!

Beijinhos

 
At 24/3/09 18:56, Blogger Tia Moky said...

:-)

 

Enviar um comentário

<< Home