terça-feira, janeiro 13, 2009

Doenças

Depois do vomitar, veio uma espécie de diarreia para a mais pequena. A maior continua com tosse e a pôr a bomba. Eu fiquei super maldisposta depois do jantar de ontem, passei mal a noite, e hoje já tive que desmarcar os dois últimos tempos porque não aguentava mais a má disposição. O Pedro está mal disposto também.
Portanto foi mesmo acertado o pedido de saúde para o ano de 2009 (e atenção que eu disse que a única coisa que pedia era saúde- "Este ano queria apenas saúde.").
Começámos da melhor forma (Será que o pedido pode ser extensivo a mim, também? Até duas aranhas daquelas pretas enormes já nos apareceram nas meias, a picar-nos os pés, a mim e ao Pedro). Oh God...

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 13/1/09 22:14, Blogger Joana Baptista said...

As melhoras rápidas!
Beijinhos e miminhos

 
At 14/1/09 10:33, Blogger Cláudia said...

Olha bolas para isto!

Custa tanto ve-las assim :(

As melhoras para as meninas e para vocês

 

Enviar um comentário

<< Home