terça-feira, janeiro 06, 2009

Da escolinha delas

A pequena foi ao infantário toda a manhã e esteve a distribuir charme, dormiu 2 horas e quando acordou comeu a sopa toda. Quando fui buscá-la estava ao colo a sorrir. Assim que me viu mandou-se para mim e começou a fazer "queixinhas".
A maior fez o teatro de Natal novamente, para a festa dos avós (o ginásio da escola não dava para tanta gente e pediram aos avós que fossem hoje ver a repetição da festa de Natal), e chegou ao microfone e disse: "O menino já nasceu", olhou para a plateia e saiu. Tudo certinho. Não vi ao vivo mas o Pedro filmou. Já revi vezes sem conta. Estou tão orgulhosa. Esta manhã tinha-lhe dito como fazer. Para não ter vergonha. E assim fez. Tão linda.

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 7/1/09 09:46, Blogger Xana said...

Acho que as crianças quando vão com meses para os Infantários adaptam-se muito melhor!
A grande, palavras para quê? É a minha nora, uma estrela! Linda, aos poucos vai perdendo a timidez.

Beijinhos

 
At 7/1/09 13:15, Blogger Cláudia said...

Mai nada :)
A charmosa da Matilde não deixa ninguém ficar mal
Gostava de ver o orgulho da Mariana a dizer a frase :)
Já viste bem a evolução???
Daqui a nada é uma verdadeira estrela :)
Alias, já é...mas vai ser ainda maior :)

 

Enviar um comentário

<< Home