Há precisamente 6 meses...
fazia 32 anos e saía do médico, directa para o meu jantar de aniversário. Começam as primeiras "mini-contracções" verdadeiras que trariam a minha segunda menina a este mundo. Faltavam apenas 6 horas. Embora eu naquela altura não pudesse adivinhar quantas horas faltariam, sabia que estaria para muito breve (mãe de segunda viagem não se engana). Estava grávida de 37 sem. e 2 dias (que foi corrigido para 37 e 1 dia, que o médico enganou-se).
Nós a dizermos à senhora do restaurante que a Matildinha ia nascer daí a umas horas e ela a dizer que não podia ser. Eu estava felicíssima. Foi dos melhores aniversários que tive.
Pelas 23.30 h saíamos do restaurante e ainda combinávamos ir andar para Leiria (eu ainda a sonhar que era desta vez que me mandavam andar, como eu leio em tantos blogs). Depois lá desistimos da ideia e ainda fomos a casa da minha mãe e levar a Mariana a casa da minha sogra ( e era suposto eu ainda ir a conduzir, quando me lembrei que já não conseguia, com as contracções). Entrávamos no hospital 2 horas antes da minha menina nascer e eu estava eufórica de alegria, mas já com algumas dores.
Passaram 6 meses. Meio ano. A Matildinha cresceu tanto e preencheu as nossas vidas como se sempre tivesse existido. Seis meses, daqui a umas horas...
Etiquetas: 32º aniversário, Matilde, Parto
5 Comments:
Boas recordações! Fcam guardadas para sempre ;)
Beijos***
Epá... 6 meses... é que passou mesmo tão depressa.
Parabéns
Eu sabía! Os nossos meninos pequeninos fazem meio ano no dia do meu aniversário!
Beijinhos
Muitos parabéns pelos 6 meses :)
Ela está tão bonita :)
Beijo grande para todos
Hoje fizeste-me sonhar, antevendo o nascimento da minha Matilde.
Muitos parabens princesa, pelo teu meio-aninho! Estás um doce!
Bjs,
Carla e Ervilhas
Enviar um comentário
<< Home