quinta-feira, janeiro 15, 2009

De mim

Não tem sido fácil. Estive dois dias a pão e chá. E claro que quando eu dizia que queria perder algum peso, não era desta maneira. Já comecei a comer bananas e isso é o sinal clínico que estou bem melhor.
Eu adoro marisco. No outro dia, quando estava pior, vinha no elevador e uma vizinha vinha com um tabuleiro de sapateira já preparadinha e com um ar igual ao meu, de morta viva. Ela confidenciava-me que o pai tinha vindo fazer-lhe uma surpresa, e como não sabia que estavam todos com febre de cama lá em casa (ela, o marido e o filho), lhe tinha preparado aquela sapateira. Ela olhava com um ar de nojo para aquilo enquanto me perguntava quem é que quereria comer aquilo, no estado em que estavam. Eu olhei para "aquilo" com um ar (de nojo também) e seguimos até casa. Se fosse hoje, acho que lhe tinha sugerido fazer-lhe o favor de comer a dita sapateira. Que aspecto delicioso, não consigo esquecer a imagem dela. Prova que tudo é relativo e que já estou bem.

Etiquetas:

2 Comments:

At 15/1/09 12:18, Blogger Dianamãe said...

bem! não me digas que agora que começas a ficar melhor (saude) é que te deu para desejos??
eheheh

olha marisco, a mim! nem vê-lo!! blharrrrc (não se diz isto à comida, mas pronto...)
:D

jinhos grandes

 
At 16/1/09 12:18, Blogger Cláudia said...

Agora é que passas pelo intervalo da chuva :(

Confesso que a sapateira também não comia (sim, tmb n vou mt à bola com sapateira...eheh)

 

Enviar um comentário

<< Home