sexta-feira, dezembro 05, 2008

Socorro, casei com um homem

No outro dia, estava com vontade de mudar o visual, mas como era feriado, não havia cabeleireira. Então decidi mudar o risco da franja do lado direito (como sempre usei) para o lado esquerdo (grande mudança não é?Eheheh). A verdade é que me dava um ar diferente, não me perguntem porquê. Perguntei ao Pedro se gostava e ele ficou meia hora a tentar convencer-me que a franja estava ao meio ou meio centímetro ao lado do meio. Bastava dizer que sim, que gostava, ou mais ou menos ou até não gostava. Mas era tudo o que eu queria. Tudo menos discutir questões "burocráticas". Mesmo à homem, sem um pingo de sensibilidade. Zanguei-me e mudei outra vez para o lado direito (o meu marido ainda tem muito que aprender a como reagir quando lhe pedimos um mimo...)

Etiquetas:

7 Comments:

At 5/12/08 11:42, Blogger Xana said...

Entender a subitleza não é o forte deles.

Tu tens um cabelo tão bom para mudar de corte! É liso e não vai parecer despenteado como o meu. Se mudares quero fotografia!

Beijinhos

 
At 5/12/08 12:24, Blogger Luz de Estrelas said...

LOLOLOLOL. N me faças rir. O título do teu post fez-me lembrar um que ando para escrever. Vou fazê-lo.

 
At 5/12/08 14:59, Blogger Mãe das Marias said...

Homens.... Não podemos viver com eles, não podemos viver sem eles...

beijos***

 
At 5/12/08 15:29, Blogger Pietra said...

Aos homens, falta-lhes sensibilidade para estas coisas, que para eles são apenas pormenores insignificantes.
bjs

 
At 5/12/08 15:32, Blogger rutinha said...

ehehehe
é p isso q temos amigas, elas nunca nos dão esse tipo de resposta ;)

 
At 6/12/08 22:23, Blogger Beth said...

Eles são assim, né? Afinal, são homens!!! Pior é voltar do salão com o cabelo cheinho de cachos definidos e impecáveis e ouvir da sogra? Ué, vc não ia fazer o cabelo? Arghhhhhhh!!!!!!!!!!!

Bjos solidários e muitos miminhos para as Princesas Mariana e Matilde. :)

 
At 7/12/08 11:37, Blogger Rita said...

Fizeste-me rir.

eles são uns insensíveis, cá para mim nem se devem de pentear,nem notam diferença se tá mais centímetro ou menos, por isso não nos ligam nenhuma.

lool

beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home