Socorro, casei com um homem
No outro dia, estava com vontade de mudar o visual, mas como era feriado, não havia cabeleireira. Então decidi mudar o risco da franja do lado direito (como sempre usei) para o lado esquerdo (grande mudança não é?Eheheh). A verdade é que me dava um ar diferente, não me perguntem porquê. Perguntei ao Pedro se gostava e ele ficou meia hora a tentar convencer-me que a franja estava ao meio ou meio centímetro ao lado do meio. Bastava dizer que sim, que gostava, ou mais ou menos ou até não gostava. Mas era tudo o que eu queria. Tudo menos discutir questões "burocráticas". Mesmo à homem, sem um pingo de sensibilidade. Zanguei-me e mudei outra vez para o lado direito (o meu marido ainda tem muito que aprender a como reagir quando lhe pedimos um mimo...)
Etiquetas: Coisas minhas
7 Comments:
Entender a subitleza não é o forte deles.
Tu tens um cabelo tão bom para mudar de corte! É liso e não vai parecer despenteado como o meu. Se mudares quero fotografia!
Beijinhos
LOLOLOLOL. N me faças rir. O título do teu post fez-me lembrar um que ando para escrever. Vou fazê-lo.
Homens.... Não podemos viver com eles, não podemos viver sem eles...
beijos***
Aos homens, falta-lhes sensibilidade para estas coisas, que para eles são apenas pormenores insignificantes.
bjs
ehehehe
é p isso q temos amigas, elas nunca nos dão esse tipo de resposta ;)
Eles são assim, né? Afinal, são homens!!! Pior é voltar do salão com o cabelo cheinho de cachos definidos e impecáveis e ouvir da sogra? Ué, vc não ia fazer o cabelo? Arghhhhhhh!!!!!!!!!!!
Bjos solidários e muitos miminhos para as Princesas Mariana e Matilde. :)
Fizeste-me rir.
eles são uns insensíveis, cá para mim nem se devem de pentear,nem notam diferença se tá mais centímetro ou menos, por isso não nos ligam nenhuma.
lool
beijinhos
Enviar um comentário
<< Home