quinta-feira, dezembro 04, 2008

Nunca mais é sábado (à noite)

Depois de uma constipação brutal, que tive no fim de semana, a minha mãe caiu e partiu as costelas, o meu avô está doente e a Matilde está com febre e constipada.
O Pedro tem o último exame amanhã e não sabe nada. Eu tentei estudar com ele, mas ele adormeceu antes mesmo de eu terminar as explicações. Amanhã tenho que me levantar cedo e estou super cansada. O dia e a semana estão a ser horríveis e estou com a sensação que piores dias virão. Tudo normal, portanto.

Etiquetas: , , ,

2 Comments:

At 4/12/08 14:56, Blogger Xana said...

Ohhh, Patrícia! Isso não está fácil por aí!

Se precisares de alguma coisa, diz!

Beijinhos

 
At 4/12/08 16:26, Blogger Unknown said...

Está difícil mas "não há bem que sempre dure nem mal que nunca acabe".
Beijinhos.

 

Enviar um comentário

<< Home