quarta-feira, novembro 26, 2008

Em fase de abrandamento

O Pedro chamou-me a atenção que a este ritmo, ia ser difícil para mim. Que tenho que pensar na minha saúde.
De manhã vou para Lisboa, venho à hora de almoço, trabalho à terde, estou com eles até elas adormecerem e depois estudo e preparo trabalhos e papeladas. Pelo meio, amamento.
Sinto-me cansada mas já me senti mais. Agora sinto-me mais ansiosa do que cansada. Embora de manhã não haja nenhum músculo que não me doa quando me levanto.
Assim sendo, e porque até ouço a opinião do meu querido maridinho, hoje fiquei em casa de manhã, a tratar dos 1000 assuntos que dependem só de mim e a descansar, pelo menos fisicamente. (E este feriado que aí vem, caiu do céu.)

O meu primo, disse-me um dia destes que quando alguém lhe dissesse que estava cansado ou sem tempo, o mandava andar uma semana comigo para ver o que é que é ritmo. Lol. Mas tem que ser depressa, porque vai começar a fase do abrandamento. Está prometido (a mim mesma e ao Pedro).

Etiquetas: , , ,

3 Comments:

At 26/11/08 12:33, Blogger Luz de Estrelas said...

Não te esgotes! Todos aí em casa precisam de ti e tu precisas muitooo de ti mesma!:D

 
At 26/11/08 14:09, Blogger Unknown said...

Ouve o maridão!
Beijocas e descansa!

 
At 27/11/08 13:31, Blogger Lúcia said...

Podes vir pois ;)

 

Enviar um comentário

<< Home