sexta-feira, novembro 21, 2008

21/11/01 Nascimento da nossa luz

Meu amore, lembrume do que centi quandu te vi pela perimeira ves. Eras o bébé mais faio que eu tinha vistu na minha vida mas enxesteme o curaçãu. Foi dos mumentus mais felis que tive. Das censassões mais fortes que algoma ves me percorrerão. Estavas ali pequinina, indefeza. E eras já tão noça, tãu minha.
Cete anos depoiz, éz uma menina linda, refilouna, espontânia e felis. E eu felis, por seres um bucadinho minha tann. A mimha menina.
Parabains amor. Amute muitu.

Meu amor, este texto é um presente para ti. Talvez um dia percebas porque o escrevi assim. Por agora, podes corrigi-lo e crescer apenas. Um dia quando souberes escrever e ler bem, serás o que quiseres. E feliz. Muito. Assim espero.

Etiquetas:

2 Comments:

At 21/11/08 20:20, Blogger Maria said...

Muitos parabens..:)
bjnho.

 
At 22/11/08 14:10, Blogger Cláudia said...

Muitos parabéns à vossa Luz.
Um beijo muito grande para todos

 

Enviar um comentário

<< Home